Você nem deve ter se dado conta… mas amanhã o Blog OdontoDivas completa 1 ano no ar! É, passou voando…

Neste primeiro ano de existência a gente já publicou muita coisa bacana. Já demos bronca, fizemos denúncias, motivamos campanhas em prol da valorização da nossa profissão, falamos de moda, maquiagem, esmaltes, apresentamos casos clínicos. Ou seja, tudo aquilo que faz parte do universo do cirurgião-dentista… mas com um toque feminino. Esse é o nosso charme. 😉

Pois bem… um dia tão especial como este não podia passar em branco, não é mesmo?! E todas nós concordamos que quem merece mesmo um presente é você, leitor(a) do nosso blog pink. Afinal, você é o motivo dele existir.

Por isso, a nossa super parceira, a Dental Caliari, quer presentear um(a) leitor(a) sortudo(a) com um kit acadêmico completo! Sim, é isso mesmo: caneta de alta rotação, micro-motor, contra-ângulo e peça de mão reta. Bem que a gente queria dar um pra cada um de vocês, mas como não dá…

Quer ganhar?

… faremos um sorteio. Atenção para as regras:

  1. O participante deve ser cirurgião-dentista ou acadêmico de Odontologia (e ter como comprovar isso).
  2. Para que sua participação seja válida e você tenha direito a levar o prêmio caso seja o contemplado, você precisa curtir a página de fãs da Dental Caliari e das OdontoDivas no Facebook. Vai lá que eu espero.
  3. Agora, basta acessar a página do sorteio no Facebook e clicar em “quero participar” (há necessidade de dar permissão ao aplicativo, mas pode clicar tranquilo que é seguro).
  4. Se o participante sorteado não estiver apto para receber o prêmio por não cumprir quaisquer das regras, será feito novo sorteio.
  5. O contemplado será contactado via Facebook e terá um prazo de 5 dias para enviar seus dados para [email protected], viabilizando o recebimento do prêmio.

É isso. Não precisa dar RT, não precisa seguir o perfil de ninguém no Twitter (embora nós encorajemos você a fazê-lo –> @dentalcaliari e @OdontoDivas). É só apertar um botãozinho.

O sorteio será realizado no dia 17 de fevereiro de 2012 (sexta-feira, daqui a 2 semanas) através do aplicativo Sorteie.me, e o nome do ganhador e a URL do resultado serão divulgados aqui no blog, no Facebook e no Twitter.

Nossos agradecimentos especiais à Dental Caliari, que nos ofereceu o kit acadêmico para este sorteio. A Dental Caliari fica em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, e conta com uma equipe com 35 anos de experiência, altamente qualificada para oferecer todo o suporte necessário aos seus clientes (nós) ;). Sua missão é utilizar seu conhecimento para vender os melhores produtos a preços justos, satisfazendo o cliente e ajudando-o a concretizar suas expectativas.

Contatos:

Site: www.dentalcaliari.com.br
Blog: www.blogdentalcaliari.blogspot.com
Twitter: twitter.com/dentalcaliari
Facebook: www.facebook.com/dentalcaliari
Televendas: (11) 4356 3574

Vai deixar de participar? Boa sorte! :)

Compartilhe:

Comentários via Facebook