Um nigeriano de 26 anos entrou com processo contra a Unilever Nigeria Limited (UNL), fabricante da pasta de dentes Close Up, por “fraude e provocar sofrimento psicológico” a ele. Anthony Olatunfe acusa a empresa de não cumprir com a promessa feita nos comerciais do creme dental, já que o efeito Close Up deveria ajudá-lo a atrair mulheres, o que não tem acontecido. Assista um dos comerciais do produto já veiculados naquele país:

Anthony juntou todos os seus tubos de Close Up, usados ou não, e entregou a um tribunal da Nigéria, solicitando que os produtos sejam submetidos a testes laboratoriais.

O que levou o rapaz a entrar com o processo, além dos 7 anos usando o produto e continuando “na seca”, foi algo que aconteceu no seu trabalho: ele quis beijar a chefe após ter escovado os dentes com Close Up e ela lhe deu um tapa. Disse: “Onde está o efeito Close Up? Estou esperando por isso há sete anos. Da universidade à empresa onde trabalho nenhuma mulher quis sair comigo, mesmo que fosse para tomar um café ou um chá. Tenho certeza de que elas podiam sentir meu hálito”.

Efeito Close Up

O advogado do nigeriano defende que, se a marca não pode garantir o efeito da propaganda, está enganando o consumidor e vendendo um produto falso. A Unilever ainda não se pronunciou sobre o caso.

Anthony, entenda:

  1. Dependendo do seu sex appeal, nem que você passasse a pasta de dentes na cara…
  2. Se você não sabe escovar os dentes, não interessa a marca do creme dental.
  3. Nossa torcida é pra que você tenha sido demitido. 🙂

Já imaginou se a moda pega e a homarada resolve processar as empresas fabricantes de cerveja porque não pegam tanta mulher como os caras do comercial?

Fonte: Page Not Found

Compartilhe:

Comentários via Facebook