É um saco ter que esperar 30 dias para receber o dinheiro do seu consultório, né?

A gente te entende! No meio desse monte de maquininha de cartão disponível hoje, quem trabalha com Odontologia não sabe qual é a ideal para o seu consultório e muito menos qual é o plano que vai te atender melhor.

Trouxemos uma dica para você: uma empresa de Meios de Pagamento exclusiva para profissionais da Odontologia , isso mesmo pessoal! A Saúde Service foi criada para nós dentistas e já está no mercado há mais de 15 anos como referência quando o assunto é maquininha de cartões.

Como dentistas, sabemos como demora para os valores dos tratamentos caírem na conta quando o paciente parcela… Com a Saúde Service, a gente recebe as transações em até 2 dias úteis com uma taxa única, que inclusive é bem mais atrativa!

Como funciona? Primeiro, você deve escolher o seu equipamento. Atualmente, a Saúde Service tem tecnologias desenvolvidas para melhorar o dia a dia do dentista, eu vou te explicar:

  • Super Máquina Multi: Essa maquininha é a escolha ideal para quem precisa de mais mobilidade e ainda precisa aceitar várias bandeiras de cartões de crédito e débito. E o legal é que além de funcionar com Wi-Fi e 3G, ela também imprime comprovantes para você entregar para os seus pacientes na hora.
  • Super Máquina Fixa: Esse equipamento é legal para quem precisa de mais controle na gestão do consultório. O sistema da Saúde Service permite que você busque e visualize suas operações financeiras – até filtrando pelo nome paciente! Ela funciona ligada no seu computador e também aceita as principais bandeiras de crédito e débito.

Depois de escolher sua Super Máquina, os consultores da Saúde Service vão te orientar sobre como fazer para receber suas transações em até 2 dias e é super simples!

Os consultores trabalham na própria empresa e isso também é ótimo para nós, somos atendidos de forma rápida, eles sabem como nosso dia é corrido, então nada de call center, aquele atendimento robótico que a gente vê por aí e que ainda atrapalha a nossa vida!

Na Saúde Service você também tem consultoria gratuita e suporte sempre que precisar pelos principais canais, até pelo WhatsApp!

Dá uma olhada no site saudeservice.com.br e veja que ideia legal!

Compartilhe:

Comentários via Facebook