AssaltoEm meio à discussão sobre a redução da maioridade penal, mais um crime bárbaro: um adolescente de 17 anos foi detido e levado à Fundação Casa por matar com um tiro Diego da Anunciação Constantino, de 28 anos. O crime aconteceu em Guarujá, SP.

A vítima estava dentro do consultório em meio à consulta ortodôntica. “Eles chegaram falando ‘na moral, na moral, fica na manha, na moral’. Pedi calma e em nenhum momento eu ou o paciente esboçamos reação. Ele encostou a arma na minha cabeça, me revistou e depois foi revistar o paciente, e acabou efetuando o disparo. Eu acho que ele tropeçou na cadeira”, afirma o dentista, que prefere não se identificar.

Os criminosos ainda conseguiram roubar a corrente de ouro de uma paciente que aguardava para ser atendida na sala de espera. Após o crime, já na delegacia, o dentista e uma segunda testemunha conseguiram identificar o menor suspeito de atirar no paciente. “Ele já havia sido reconhecido fotograficamente em outras ocorrências. Felizmente, hoje nós conseguimos deter o infrator”, afirma o delegado Estevam Urso, da Delegacia Sede da cidade.

Os outros três suspeitos ainda não foram localizados. O dentista afirma que já foi assaltado quatro vezes em três anos e diz não saber mais o que fazer. “Eu estava em choque, não consegui fazer nada, estava tremendo, estou tremendo até agora. Não consigo raciocinar direito”, conclui.

Tá difícil, colegas. Tá difícil.

Via G1

Compartilhe:

Comentários via Facebook