Literalmente.

A Polícia Civil já sabe quem matou dois sócios e um funcionário de uma clínica dentária de Santos, no litoral paulista. O suspeito Flávio do Nascimento Graça, de 37 anos, é dentista e teria cometido os crimes porque as vítimas abriram outra clínica ao lado da dele. Pouco tempo depois que a tal clínica foi aberta, Flávio teria falido pela queda no número de pacientes. Não bastasse isso, a polícia suspeita que o dentista pode estar envolvido com a prática de magia negra.

Arma

As duas clínicas funcionavam em imóveis alugados pelo mesmo proprietário, que acabou despejando o suspeito em 2007. Durante as investigações, concluiu-se que a série de assassinatos foi motivada por vingança, por isso o dentista foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. A Justiça já decretou sua prisão temporária e ele está foragido.

Em 2014, o empresário Agilson Corrêa de Carvalho, 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando saia da clinica vizinha de Flávio. Segundo testemunhas, o bandido teria agido sozinho e no momento a rua estava movimenta devido às compras de última hora para o Natal. Já em 2015, Aldacy Correa de Carvalho, 56 anos, também foi assassinado ao sair de uma das unidades da clínica, que fica no centro de Santos. Ela estava acompanhada de duas pessoas que também foram alvos de disparos. Uma delas era Arnaldo Correa de Carvalho, 54 anos, que morreu após passar quatro meses internado.

O dentista teria praticado os crimes usando uma peruca loira e óculos de sol, por isso ficou conhecido como o maníaco da peruca.

Veja também:

Polícia de Santos identifica dentista assassino no Blog DicasOdonto

Polícia identifica serial killer que matava dentistas no litoral de SP no Vida de Dentista

Via Alô SP

Compartilhe:

Comentários via Facebook