>
Hoje para mim não é um dia feliz, infelizmente meu pai faleceu há alguns anos já, mas queria fazer essa homenagem a ele.
Alguns dos leitores desse blog pode ser que o reconheçam, afinal ele era professor de Anatomia do curso de Odontologia da USF – Bragança Paulista.
Meu pai foi uma pessoa que se dedicou muito a dar educação a mim, aos meus outros três irmãos e a todos os alunos que passaram por ele.
A vida dele era da casa pra universidade, da universidade para casa, tinha um amor pela sua profissão que era uma coisa impressionante. Até hoje quando encontro ex-alunos dele, de todos cursos para os quais ele dava aula, sempre escuto elogios, todos falam que nunca viram alguém que amasse tanto o que fazia, e que soubesse tanto, Modéstia à parte, meu pai sabia muito, muito mesmo de anatomia.
E como pai ele sempre foi um pai muito dedicado, desde criança sempre me acompanhou nos esportes, na escola, nas tarefas escolares, sempre me deu conselhos muito válidos.
Como avô para minha filha, tenho certeza de que ele foi o melhor do mundo, tinha verdadeira adoração por ela. (ai, tô chorando aqui).
Lógico que tive minhas brigas com ele, muitas até, mas isso faz parte. Sei que hoje, onde ele estiver, está olhando por mim e por toda a minha família.
Pai, obrigada por tudo, tenho orgulho de você.
Te amo e vou te amar pra sempre!!!
Fui aluno de seu pai na Escola Paulista de Medicina, onde ele era Professor Assistente do Departamento de Anatomia. Quando me formei, ele me convidou a ser Professor Assistente do Departamento de Anatomia na Faculdade de Medicina de Bragança Paulista e, depois, na Faculdade de Psicologia de Itatiba, nas quais ele era o Professor Titular. Esses anos de convívio fazem parte das minhas boas recordações da década de 1970!
O seu pai foi meu professor no Colégio Estadual N.S. da Penha e meu padrinho de casamento em 1973. Fiquei sabendo do seu falecimento por intermédio de um ex-aluno da São Francisco. Ele foi um exemplo de trabalho e dedicação à família e também um grande amigo.
>Ele ta olhando por vcs, querida… Bjo.
>Meu pai tbem não está mais aqui, de corpo, mas em memória, sempre estará.
Acredito nos ciclos, e hj comemoro alegremente o dia com meu marido, pai dos meus filhos.
E como mulher não perde nunca, digo que mereço presente hj também, afinal, eu que o fiz Pai! hehehehe
As mulheres nunca perdem, quando não ganham empatam!
>realmente seu pai foi um professor que marcou muito durante os anos da faculdade, foram poucos os que conseguíamos conversar de uma foram tão amigável. Tb me lembro de uma bronca gigantesca num dia que cheguei atrasada hahaha