Acho que todo mundo viu nas redes sociais, e quem  é de Passo Fundo e colega desses futuros profissionais deve estar morrendo de vergonha.

Três estudantes de Odontologia foram presos em flagrante por danificar um orelhão na madrugada de sábado em Passo Fundo. Estavam visivelmente embriagados, e o ocorrido foi depois de uma festa na cidade. Acredito ainda que eu estava no camarote ao lado do deles na tal festa. As famílias pagaram R$9000,00 de fiança, 3 mil para cada um e ainda vão ter que pagar o prejuízo do orelhão.

Foto da AMAC circulando no facebook sobre o vandalismo dos estudantes de Odontologia.

Na manhã de hoje os três foram à companhia telefônica pedir desculpas e se oferecer pra pagar o prejuízo, cerca de mil reais. Ainda, pediram desculpas públicas aos pais, à sociedade, aos colegas e à universidade pelo que chamaram de “ato falho”, além de terem deletado as mensagens sobre isso do facebook.

Opinião de diva: vem cá, não é muito cedo pra acabar com uma reputação que nem começou ainda? Não vou divulgar nomes mas o nome aos bois foi dado. Como será que serão recebidos pelos pacientes na faculdade, que teoricamente esperam alguém para “consertar” os dentes? Claro que quem bebe demais acaba fazendo besteira, mas partir pra ignorância dessa maneira num local público e filmado, filmar com o celular e largar na internet pra todo mundo ver é no mínimo idiota (pra não dizer outra coisa).

E quem não viu e quer ver, o vídeo está aqui. Que deselegante.

Fonte: Zero Hora e Zero Hora

Compartilhe:

Comentários via Facebook