Não, você não leu errado. Recebemos o seguinte e-mail:
* * *
Olá Equipe do OdontoDivas.
Esse meu pedido parece inusitado, mas é original.
Me chamo Frederico Araújo Rodrigues, 33 anos, Geógrafo, resido em Goiânia-GO e estou à procura de uma namorada, de preferência Odontóloga, com idade entre 25 e 32 anos.
Como eu trabalho atualmente com a área de Topografia e Agrimensura, hoje eu posso estar em Goiânia e, amanhã, posso não estar em Goiânia. Pelo fato de viajar muito a trabalho, acabo não tendo tempo para sair aos finais de semana, tanto para me divertir, quanto para encontrar uma namorada.
Não me importo em conhecer mulheres de várias localidades do Brasil, mas caso alguma pretendente dos Estados de Goiás, Tocantins e do Distrito Federal queiram me conhecer, estou à disposição. Sei que não é a melhor maneira de fazer essa busca, mas hoje em dia os atrevidos costumam sair na frente dos demais, e estou me disponibilizando. Seguem 10 razões para uma dentista namorar um Geógrafo.
10 RAZÕES PARA ODONTÓLOGA NAMORAR UM GEÓGRAFO
- São estilosos: a Geografia esta metida em tudo, agregando adereços de diversas nações e culturas.
- Sabem de tudo um pouco! A Geografia utiliza conhecimento de todas as áreas!
- São ecléticos e respeitam a diversidade! Pois a Geografia é uma ciência holística.
- Adoram plantas e animais! A Geografia é uma ciência intimamente ligada ao meio ambiente.
- Você nunca estará entediada: Geógrafos conhecem os picos mais sensacionais para fazer trilhas, turismo e outras coisinhas mais…
- Você nunca estará perdida: Geógrafos sabem se localizar.
- Estão sempre em forma! Os trabalhos de campo exigem muito esforço físico do profissional.
- São ótimos observadores: a Geografia exige o dom da observação, logo você sempre será notada em nível de detalhe.
- “Adoram” discutir a relação: Porque a Geografia é uma ciência que estuda a relação do Homem com qualquer coisa no planeta.
- TPM é fichinha. Pois lidam com Tornados, Furacões, Terremotos, Deslizamentos, entre outros fenômenos e catástrofes naturais diariamente.
* * *
Fizemos a nossa parte, Frederico… está aí a sua proposta. As leitoras que tiverem interesse em conversar e/ou conhecer o rapaz, podem entrar em contato diretamente com ele pelo e-mail: [email protected]
Nós aqui do blog ficamos na torcida pra essa história terminar com um final feliz! 🙂
Num to na faixa dele nem disponivel, mas devo admitir q o geógrafo sabe se promover. Boa sorte. 😉
Taquigrafia e agrimensura não enriquecem ninguém e esse Frederico deve achar que dentista é rico e deve estar querendo tb tratamento de graça. Santa incompetência! Não consegue uma namorada? Ah tá!
Ele nunca disse que era rico, Suely… 😉
“Não consegue uma namorada? Ah tá!”
Suely, nem todo mundo gosta de conhecer “uma qualquer”. Namoro sério requer dedicação, compatibilidade de gênio, paciência com os defeitos do outro e mais uma lista de condições.
Mulher e homem existe em todo canto, mas grande parte não serve pra vc, pra mim, nem pra muita gente.
Acho que o conceito das pessoas é a de que encontrar um(a) namorado(a) é fácil como ir a uma festa, se apaixonar, ser correspondido e pronto. Quem dera fosse assim. O número de separações e de casamentos que acabam depois de 4 a 5 anos é altíssimo. Não é por acaso. Muitos são levados pela aparência, pela beleza, paixão, pelo superficial, pela pressa, a sensação do momento, em vez de conhecer a essência de uma pessoa, de conversar abertamente, de ver o que elas têm em comum e de ser amigo(a) antes de ser namorado(a). Porque quando a gente conhece tal pessoa e forma uma amizade, uma base de confiança, dá pra percorrer a estrada tranquilamente. O resto tende a ser só alegria.
Não conheço esse rapaz, mas ele pode ser uma boa pessoa e achou essa maneira de procurar alguém. Isso se chama objetividade. Ir direto ao ponto, assim como quem procura emprego, procura um animal perdido etc. É melhor se promover do que ficar reclamando. Como alguns que repetem: “Ninguém me nota. Estou ficando velho(a) e ninguém olha pra mim”. Sem tomar uma iniciativa, é mesmo difícil.