A notícia que todos esperávamos (cof! cof!)… finalmente é realidade! Depois do cantor Belo repaginar seus dentes y otras cositas más, agora quem samba diferente – e de sorriso novo – é o Anderson do Molejo! O vocalista Anderson Leonardo acaba de mudar o visual e já vem exibindo o novo sorriso por aí. O pagodeiro passou por uma grande reabilitação estética e ficou com o sorriso novinho em folha.

Anderson do Molejo corrige os dentes

“Estou bem feliz com o resultado. Tudo melhora. Costumo brincar que a minha língua está mais à vontade na suíte. Antigamente o barraco ficava muito apertado (risos). Quando eu olho no espelho e vejo tudo certinho, fico muito feliz. A patroa gostou muito”, disse, feliz da vida.

Após transformar o sorriso e melhorar sua autoestima, Anderson pensa agora em cuidar de uma cicatriz que tem na nuca e descarta qualquer outra transformação no rosto. “Não tenho problema com autoestima, mas é claro que melhora quando você faz um tratamento como esse. Só que para eu ficar mais bonito, só se eu for no Pitanguy dar um jeitinho (risos)”, brinca ele, se referindo ao famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Bota jeitinho nisso, Anderson… 😀

Segundo dizem, o tratamento durou pouco mais de dois meses e custou cerca de 100 mil reais, e quem pagou foi um programa de TV. O resultado final já foi gravado e só vai ao ar no fim do mês.

E aí, o que vocês acharam? Veja o vídeo do dia em que o ~dentista dos famosos~, Dr. Anderson Bernal, aceitou o desafio de transformar o sorriso do pagodeiro (e se tivessem me oferecido cem pau eu também aceitava) 😀 :

Via Extra

Compartilhe:

Comentários via Facebook