Bom dia pessoal, tudo bem?
Em nome das OdontoDivas venho compartilhar com todos um convite de um evento incrível promovido pela Kavo Kerr Group e Nobel Biocare. Trata-se do Master Dental Experience, que acontecerá em Atibaia – SP de 16 a 19 de setembro.
poster

O evento inédito no Brasil contatá com palestras e hands on simultâneos, além da presença de grandes estrelas como Max Gehringer, Dr. Gary Glassmann, Dr. José Geraldo Malaguti, Dr. Rafael Decúrcio, entre muitos outros nomes da Odontologia nacional e internacional.

Eu, Marjo Lanzarin, estarei lá cobrindo o evento com transmissões ao vivo pela página do blog no facebook juntamente com Ju Lemes e com Nina Cris, e nós também faremos postagens por aqui.
Serão 4 dias de evento com grandes nomes do cenário nacional e internacional, e é possível participar de todos os dias ou apenas de um, fica a critério de cada dentista. Os temas estão divididos por dia para agradar a todas as especialidades: Endodontia, Implantodontia, Radiologia e Empreendedorismo e por fim, Dentística.
E além do convite, temos uma boa notícia!!! Vamos distribuir 20 vouchers de 20% de desconto para o Master Dental Experience através das nossas redes sociais!! Basta comentar nossas publicações sobre o evento demonstrando o seu interesse.
Vai ficar de fora? Garanta já seu desconto e faça a sua inscrição no link http://www.masterex.com.br.
Bóra?
goDIVAS! GO!
Compartilhe:

Comentários via Facebook