Mais uma vez, o Hospital Santa Marcelina, em parceria com a Secretaria do Estado da Saúde se une ao Corinthians na luta pela prevenção e tratamento contra o Câncer de Mama: “O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no Brasil e no Mundo. Neste Outubro Rosa o Hospital Santa Marcelina vai acolher as mulheres, estimular a detecção precoce da doença e conscientizar a população feminina, mostrando que esta doença é curável e com tratamento acessível, diz a Irmã Rosane Ghedin – Diretora Presidente da Rede de Saúde Santa Marcelina.

A Campanha “O Corinthians é Preto e Branco, o Outubro é Rosa” acontecerá de 17 e 29 de outubro de 2016, com a realização de exames de Mamografia e Ultrassonografia gratuitamente na Arena Corinthians: “Disponibilizaremos médicos especializados, que integram nossa equipe Multiprofissional, para atendimento, orientação e realização dos exames, essenciais para ajudar a identificar a doença antes do surgimento dos sintomas e assim contribuir para a redução da mortalidade, que é o nosso principal objetivo”, acrescenta a Irmã Rosane.

cancer-de-mama

A iniciativa também contará com o apoio da ONG Cabelegria, que recentemente inaugurou o 1º Banco de Perucas do Brasil no Hospital Santa Marcelina de Itaquera, e que durante a ação estará na Arena para receber doações de cabelos para a produção de perucas para pacientes diagnosticados com câncer.

Serviço
Campanha “O Corinthians é Preto e Branco, o Outubro é Rosa
De 17 a 29 de outubro
Local: Arena Corinthians
Cadastramento pelo site: www.outubrorosasccp.com.br

IMPORTANTE: Só serão atendidas as mulheres que realizarem o cadastro pela internet no endereço mencionado, mediante mensagem resposta de confirmação com data e horário de comparecimento.

Compartilhem por favor.

Maiores informações em: Jornal Leste OnLine 

 

Compartilhe:

Comentários via Facebook