Tem parcerias que a gente faz e duram um tempão, não é mesmo? O nosso primeiro parceiro pra vida odontológica é o professor. Logo em seguida nosso Kit Acadêmico. E a Kavo quer fazer essas parcerias ainda mais unidas. Como?

Após a aquisição do Kit Acadêmico KaVo, o aluno ou profissional de Odontologia deverá acessar o hotsite  www.kavokerr.com.br/kitkavo  para fazer o seu cadastro. Sabe o mais legal? Eles precisam indicar um professor, para que os dois concorram a prêmios exclusivos, juntos!

No total, teremos 10 sorteios que contemplar o aluno e o professor por ele indicado: os 9 primeiros contemplados e os seus professores indicados ganham 1 super kit KaVo Kerr, composto de diversos produtos, como caneta de alta rotação, Comporoller, diversos adesivos, limas, materiais de acabamento, escovas de polimento e o nosso mais recente lançamento em Estética, a resina Herculite Précis. Esses são os queridinhos de qualquer dentista!

No último sorteio, teremos um KaVo AQIA (sim, o sonho possível de todo dentista!) para o aluno e 1 kit turbinado de produtos KaVo Kerr de alta performance para o professor, com contra-ângulo Koncept 1:5, alta rotação Century 105C,  SonicFill, entre outros.

Qualquer estudante de Odontologia (graduação, pós-graduação, curso de atualização ou imersão) ou profissional já formado pode participar da nossa promoção. Basta ter adquirido ou adquirir um kit de 1º de julho a 13 de setembro.

Hora de relembrar boas e queridas parcerias, não?

Compartilhe:

Comentários via Facebook