Se eu fosse fazer uma lista com as tendências bizarras de 2019, com certeza os lábios ondulados estariam em seu topo. Lá fora as pessoas estão chamando essa desarmonização facial de Devil Lips (ou lábios do demônio, em tradução livre), o que faz muito sentido, pois só o próprio capeta pode ter inventado esse despautério. O shape ondulado não é um efeito de maquiagem (quem nos dera!), mas sim resultado de preenchimento labial.

Depois de imagens do “tratamento” (que pra mim tá mais pra bod-mod que pra HOF) viralizarem nas redes sociais russas, o procedimento cruzou a Europa e está bombando (dizem) no Reino Unido.

Tem pra meninas…
… e pra meninos!

A procura por… sei lá… “isso” cresceu tanto na Internet que muitos médicos e cirurgiões dentistas resolveram se pronunciar sobre ao assunto. Foi o caso da dentista londrina Dra. Krystyna Wilczynski, que, em entrevista ao jornal Daily Mail, alertou sobre a prática: 

“Você não pode mudar a forma anatômica dos lábios assim. Dá para aumentar e contornar, melhorando suas bordas, mas esses ‘lábios do diabo’ são preenchimentos injetados de forma inadequada e que podem acabar nos vasos sanguíneos, causando bloqueios na circulação e levando à morte do tecido que está ao seu redor”, explicou. 

Estamos com você, Dra. Krystyna. Deus nos ajude.

Compartilhe:

Comentários via Facebook