>

Fonte: imagem

Prece, oração, reza… Tanto faz o nome. O importante é a amplitude desse ato.

Uma prece é, nada mais, do que uma projeção do pensamento que estabelece um fluxo energético capaz de atrair, para si, boas vibrações, bons espíritos, iluminação Divina.

Momento no qual a mente se desliga e, através de uma interiorização profunda (uma meditação), nos elevamos às luzes superiores e comungamos dos mesmos sentimentos de plenitude, de amor, de paz.

Toda ação é precedida de um pensamento. Logo, quando elevamos à Deus nossos pensamentos e, junto de nossas crenças, agradecemos, pedimos bençãos e enviamos energias, nos preparamos para o nosso dia a dia.

Através dela, expressamos nosso sentimento e alcançamos a Deus, desde que a prece seja feita pelo coração de quem ora e, não somente, um conjunto de palavras decoradas e balbuciadas, da boca para fora.

Para tal, não é preciso Templos.

O que precisamos é de um lugar tranquilo, de uma conversa franca com Aquele que sempre ouve, sempre atende e é prova de todas as suas lutas e potencial de superar as provações diárias.

O nome que você dá ao seu Deus pouco importa! Mas Ele existe.

Ele vive, Ele testemunha, Ele ampara, Ele ajuda, Ele prova.

Devemos orar com fé, com vontade de fazer aquela corrente energética atingir a nós, aos que nos rodeiam, sendo possível melhorar nosso interior e, automaticamente, refletí-lo aos lugares que estamos presentes!

“Entregue sua vida a Deus, e tudo Ele fará!”… A mais pura verdade!

Deus só entra nos corações, se permitirmos que isso aconteça. Mais ou menos como uma porta que só se abre por dentro. Deus toca a campainha… mas se o morador não permitir, ele não entra em nossa morada!

Entreguemos à Deus o dia de hoje!

Sem rezas prontas e frases feitas.

Apenas volte seus pensamentos para coisas boas e se imagine refletindo a luz mais bela que existe para todos que lhe são queridos!

Ótima semana para todos!

Compartilhe:

Comentários via Facebook