O blog rosa mais eugenólico da odontosfera ainda não tem 1 ano, mas muita coisa aconteceu nesses quase 11 meses.

Que tal relembrarmos os 5 melhores posts do ano??

Em primeiro lugar, o post onde as 5 OdontoDivas mostraram a sua voz no 1º Podcast Divagando: Ser Dentista. Nesse post contamos um pouco sobre o “Ser Dentista” de cada uma, e fizemos uma pergunta aos leitores que deveriam responder nos comentários para concorrer à cesta de produtos em comemoração ao dia do dentista.

Ah, querem saber de uma boa notícia? Teremos podcast ao vivo no CIOSP 2012 pois estaremos no 1º Fórum sobre Blogs e Mídias Sociais!

Em segundo lugar o post polêmico da diva Ju Lemes fazendo uma reflexão sobre “Quanto custa o seu trabalho?” . Uma verdadeira reflexão aos dentistas que trabalham com convênios odontológicos que rendeu cerca de 39 comentários. Até quando vamos permanecer como uma classe desunida, que realiza paralisações de 1 dia em busca de direitos para um todo? Hora de pensar né pessoal.

Em terceiro lugar outro post no estilo polêmico escrito por mim. Consegui chamar a atenção de um convênio que até então não tratava todos os dentistas credenciados igualmente no post “Repúdio à OdontoPrev!!!!!” e também e de todos os dentistas do Brasil. O blog já estava numa época boa, e com esse post conseguimos mobilizar grande parte dos dentistas conveniados a tomar uma atitude frente aos convênios e aos pacientes conveniados. O melhor de tudo: o consultor da OdontoPrev esteve em meu consultório prestando esclarecimentos e fui paga pelos procedimentos injustamente glosados. Nesse ponto só tenho a agradecer a OdontoPrev à atenção desprendida a mim realizada pelo consultor do Rio Grande do Sul Fábio Cipele.

Em quarto lugar um post da diva boss Ana Tokus contando sobre o dia em que ganhou uma avaliação odontológica “de grátis”, post inclusive premiado pelo Top Pérolas do blog Pérolas Odonto. Nesse post super bem humorado a diva conta sobre a consulta que ganhou em uma clínica em Curitiba e sobre o exorbitante orçamento para uma profilaxia, já que ela corria o risco de perder os dentes caso não a fizesse. 400 pila em uma limpeza num diagnóstico fast food? Aham, senta lá!

E finalmente, em 5º lugar mas não menos importante, o primeiro Concurso Cultural OdontoDivas, post que por muito tempo permaneceu como o mais acessado no nosso blog pink. Com menos de um mês de vida nosso blog realizou uma promoção especial no mês da mulher onde os leitores declararam seu amor às divas das suas vidas e que deu uma trabalheira danada pra escolher o vencedor.

Enfim, nesse ano de polêmicas e sucessos, em nome de toda equipe do OdontoDivas quero desejar um 2012 mágico a todos vocês nossos leitores. Que  este ano que se aproxima seja repleto de paz e luz no coração de todos vocês!

Super beijo,

#goDIVAS! GO!

Compartilhe:

Comentários via Facebook