Já ouviu falar da American Girl? Eu, como mãe de menino ;), também não… até hoje. O slogan é: helping girls become their very best, que seria algo como ajudando meninas a tornarem-se o seu melhor, numa tradução livre. Simplificando muito a atividade da empresa, a American Girl é uma loja que vende bonecas.

Segundo o site da loja, “na Americam Girl nós celebramos as meninas e tudo o que elas podem ser. E é por isso que desenvolvemos produtos e experiências que ajudam as meninas a crescerem de forma saudável, enquanto as encorajam a desfrutar da infância através de uma brincadeira divertida e encantadora”. Chique.

Ou seja, são bonecas… mas não de  qualquer tipo! Bonecas totalmente personalizadas ao gosto do freguês, no caso, pequenas freguesas exigentes, que tratam esses brinquedos especiais como filhas! Na loja virtual é possível encontrar todos os tipos de roupas e acessórios. Mas tem um kit de acessórios que me chamou bastante a atenção…

Kit Sorriso Saudável

Tem escova, AEB e até bráquetes pra serem colados nos dentes das bonecas!

Não sei se lá nos EUA o AEB é bem aceito… mas aqui no Brasil eu acho que as meninas não iam querer ver suas “filhas” usando “freio de burro” (*)…

(*) Em tempo: não tenho nada contra o AEB, muito pelo contrário… distaliza molares direitinho. Mas é fato que a maioria dos adolescentes brasileiros rejeita seu uso e acaba não colaborando com o tratamento, atitude essencial para que o AEB funcione.

Quer encomendar pra sua filha (ou pra você…)? Clique aqui

Dica da Janine, avó da Maria Eduarda. 😀

Compartilhe:

Comentários via Facebook