Semana passada nossa Diva Marjo postou o seguinte post: Enquanto isso, em um quiosque num shopping de Londres… e qual foi minha surpresa ao passear no Shopping Ibirapuera em São Paulo após um curso de marketing e me deparar com uma loja vendendo clareamento dental. Não aguentei e fui lá conferir: dois ou três equipos, não me lembro, uma dentista e uma auxiliar. O valor R$ 290,00 parcelado ou R$ 270,00 à vista.

Perguntei como era o procedimento, fui informada que fazem um avaliação, seguida de uma profilaxia básica (com uma dedeira e pedra pomes), em alguns casos fazem com a Escova de Robinson e, em casos extremos, usam o ultrassom. Se houver algo que contra-indique ou sangramento intenso, elas orientam que primeiro a pessoa faça o tratamento dentário e gengival e então volte para realizar o procedimento.

Depois da aplicação do laser, é fornecido um kit de moldeiras individuais pré-fabricadas com gel para usar em casa, e após uma semana eles ligam para saber se o cliente ficou satisfeito com o resultado.

Me identifiquei como dentista e falei para a outra dentista que trabalha lá que eu achava isso uma prostituição da odontologia. Ela me falou que ganha muito bem para isso, que não acha que está se prostituindo e que, como estão no início, estão fazendo uma média de 3 clareamentos por dia.

E vocês o que acham disso?

Compartilhe:

Comentários via Facebook