“…eu sempre tive a alegria como um dom, e em cada canto eu vejo um lado bom…”

Bom, este texto é apenas um desabafo. Algo que me trouxe de volta um sorriso que eu não dava há uns 9 meses.

Não, meu bebê não nasceu, nunca estive grávida antes. Mas a mágoa que eu tinha por ter perdido meu emprego na prefeitura finalmente passou.

Esse ano tive uma mudança profissional muito grande. Tudo que eu tinha até então estudado foi “jogado no lixo”. Virei professora, demiti meu sócio, comecei a trabalhar 1 vez por semana em outra cidade, passei a levar o consultório a sério e estou no começo da caminhada que é a ortodontia.  E estou amando!

Divos e divas, vou compartilhar com vocês um conselho que cresci ouvindo dos meus pais: “Trate os outros como gostaria que fosse tratado.” Para isso, façam sempre o bem, que o resto vem. Existe justiça divina! 🙂 Demora, mas a lei do retorno não falha!

Não vem ao caso explicar como estou me sentindo rogada no momento. O importante é que estou. Esse ano fiz tratamento, briguei muito com meu (ex)namorado muito mais do que gostaria, engordei, emagreci, engordei de novo e emagreci de novo, parei academia, perdi a motivação pra sair da cama cedo e descobri um problema de tireoide  Espero que essa fase ruim passe de vez agora que consegui engolir esse sapo, e que Deus me dê forças para seguir adiante e engolir os próximos sapos.

Ninguém tem problemas maiores do que pode suportar, e se estamos aqui até hoje é porque passamos por estes problemas e crescemos como pessoa. Já dizia Homer Simpson: “Falar do problema é o primeiro passo da solução.”.

#goDIVAS! GO!

Compartilhe:

Comentários via Facebook