E tinha que ser uma mulher e dentista pra cuidar do sorriso dos fortões do UFC!

A dentista Fabi Nogueira tem pacientes ilustres como Júnior Cigano, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e Antônio Pezão. Baixinha e magrinha, Fabi parece inofensiva, mas tem uma arma bastante potente: o temido “motorzinho”.

A dentista Fabi Nogueira com o paciente Pezão

A dentista Fabi Nogueira com o paciente Pezão

“Todos eles têm pavor de dentista. Eles morrem de medo, falam que dentista é pior que os oponentes. Várias vezes me ligam: ‘doutora, dessa vez eu não vou não’, conta ela. “Quando preciso dar anestesia, eles seguram a minha mão e parece que vão me socar de tanta força. Falam: ‘doutora, se você aparecer no treino, você apanha’”, diz Fabi, que aponta Pezão como um dos mais medrosos.

Curiosamente, o método adotado com os lutadores no consultório é semelhante ao usado com crianças. Em caso de dor, o paciente levanta uma das mãos para o procedimento ser interrompido. “Eu nem encosto e eles já levantam a mão. Eu falo: ‘mas eu nem encostei’. ‘É um teste para ver se funciona, doutora”, conta, aos risos.

Dra. Fabi Nogueira, se esse texto chegar até você entre em contato conosco. Nós do Odontodivas gostaríamos de saber mais sobre você 😉

#goDIVAS! GO!

Fonte: UOL Esporte

Compartilhe:

Comentários via Facebook