image006

Além de trabalhar com materiais de excelente qualidade, nós Dentistas precisamos de empresas que nos permitam inovar e renovar a nossa imagem e a imagem do nosos local de trabalho, tornando-o mais agradável, moderno e acolhedor!

Por isso, a Dental Speed Graph tem uma novidade para nós: um novo segmento de Utilidade e Decoração! (Sim, vocês já podem comemorar!) 😀

Que tal encontrar tudo o que você precisa para o dia-a-dia do consultório em um único lugar? E o melhor é que você pode comprar tudo de forma prática e rápida, por meio de nosso site ou Central de Atendimento, poupando tempo e ganhando em produtividade.

Essa é a proposta da Dental Speed Graph com o lançamento do segmento Utilidades e Decoração. Agora, além de encontrar impressos para marketing e apresentação, materiais de consumo, periféricos e equipamentos, o dentista também vai poder comprar materiais de escritório, produtos de decoração, livros e móveis infantis, brinquedos, além de eletrônicos e produtos para a segurança do consultório.

image005

Confira um pouco mais de cada linha:

Cantinho da Criança – Ter um cantinho para atender os pequenos pacientes torna a visita ao dentista bastante divertida, além de deixar as crianças entretidas na sala de espera. No segmento Utilidades e Decoração , o dentista tem uma grande variedade de brinquedos e livros, além de mobiliário infantil e tapetes em EVA em formato de dente, para caprichar no cantinho das crianças.

Decoração – Uma grande novidade deste departamento são os Quadros Decorativos com temática odontológica, emoldurados em madeira de alta qualidade e com vidro anti-reflexo. São três coleções: Pop Art, Sorriso e Turminha Feliz, além de motivos diversos. Ainda nessa linha, os dentistas encontrarão produtos que vão fazer a diferença na apresentação do seu consultório, como relógios de parede, revisteiros, porta-retratos e muitos mais.

Office – Caneta, lápis, borracha, cola, clips, cartuchos para impressora, entre outros itens de uso para escritório, também estarão a um clique do dentista, disponíveis na loja virtual da Dental Speed Graph.

Modernidade e Segurança – Além das lixeiras automáticas, saboneteiras e toalheiros automáticos, a dental também terá no seu portifólio de produtos itens para a segurança do consultório, como Olho Mágico DIGITAL e Kit de Monitoramento COM CAMERAS sem fio.

O segmento de Utilidades e Decoração terá uma grande variedade de produtos necessários ao consultório. O lançamento reforça o comprometimento da empresa em oferecer soluções inovadoras e que facilitem o dia-a-dia dos cirurgiões-dentistas de todo Brasil.

A oferta de produtos de qualidade, promoções exclusivas, facilidade na compra, agilidade na entrega e um excelente atendimento, faz com que a Dental Speed Graph conquiste todos os dias novos clientes e mantenha o título de maior e melhor Dental do país. Confira no site www.dentalpeedgraph.com.br e nas redes sociais essa e outras novidades.

Se preferir, entre em contato pelo 0800 701 6870.

Compartilhe:

Comentários via Facebook