Acredito que você já tenha ouvido falar na Publiko, uma ferramenta online fantástica pra divulgar seu consultório ou sua clínica nas redes sociais. Só se fala nisso nos últimos dias! Mas se ainda é novidade pra você, deixe-me contar um pouco da minha experiência com a plataforma de marketing para dentistas.

Muito antes de eu pensar em ser dentista, eu já era designer. Eu tenho formação superior em Design e também sou especialista em Marketing. Só 3 anos depois da especialização é que eu fui pensar em cursar Odontologia. Parece não ter nada a ver, mas minha bagagem nessas áreas me ajudou muito como dentista. Eu sei usar o Design e as ferramentas de Marketing em meu favor, criando uma identidade como cirurgiã dentista.

“Mas eu não sei nada sobre Marketing!”

E a questão é justamente essa: VOCÊ, dentista, não é obrigado a saber!

Muito se fala sobre a deficiência da formação do dentista em Administração e Marketing: saímos da faculdade sem uma base sólida nessas disciplinas. É uma reclamação recorrente do recém-formado, que é lançado no mercado de trabalho com boa formação técnica, mas sem saber como contar isso aos seus potenciais pacientes / clientes. E pra quem já é formado há muito tempo, é pior ainda: a falta de familiaridade com as redes sociais e o marketing digital se torna um problema a mais.

Quando fui convidada a testar as ferramentas de Marketing da Publiko, confesso que, num primeiro momento, fiquei com “um pé atrás”. Afinal de contas, a ideia de posts prontos vai contra o conceito de personalização intrínseco ao Design. Mas à medida que fui conhecendo o site e a proposta, mudei de ideia rapidinho!

Como funciona?

A Publiko oferece POSTS PRONTOS exclusivos para Odontologia. Você escolhe as artes que mais combinam com o seu estilo (e ninguém conhece melhor o seu estilo do que você mesmo) e turbina as suas redes sociais! O seu logotipo é incorporado ao design sem qualquer dificuldade e, caso ainda assim você precise de auxílio, há toda uma equipe de profissionais pronta pra ajudar.

Você pode escolher os planos disponíveis, e mesmo o mais básico é muito poderoso: estão à sua disposição milhares de posts prontos que contemplam as várias especialidades odontológicas, à sua escolha. Claro que aí surge a dúvida: “Mas não fica repetitivo? O meu colega não vai postar a mesma coisa que eu?”. Não. Os modelos de posts são renovados constantemente, há um limite de downloads para cada arte, e ainda, nos planos mais avançados, já um recurso fantástico que limita o post que você escolheu para toda sua região, de forma que outros assinantes não poderão utilizá-lo por um determinado período de tempo. Além disso, os planos mais completos da ferramenta online oferecem, inclusive, acesso a aulas de MarketingTEXTOS prontos (incluindo as melhores hashtags, essenciais pra ser encontrado no Instagram) e download de stories! A partir do seu smartphone, tablet ou computador… em dois cliques, e nada mais.

Milhares de possibilidades. É só escolher e turbinar as suas
mídias sociais com essa super ferramenta para marketing odontológico!

Facilite sua vida!

Deixe que a equipe de redatores e designers da Publiko crie conteúdo para você! Eles estão sempre atualizados, sabem o que o seu cliente quer ver e acompanham todas as tendências de mercado em Odontologia. A Publiko vai ajudar você a atrair mais pacientes através do envolvimento deles em publicações poderosas no Facebook, Instagram e WhatsApp: um marketing profissional de baixo custo e alto padrão de qualidade. Que tal conhecer a ferramenta online e fazer um teste? Você vai se surpreender. 🙂

A gente usa a Publiko e recomenda!
Compartilhe:

Comentários via Facebook