Certeza que você já saiu de casa e, na volta, se deu conta que faltava alguma coisa. Acontece. É o celular que você esqueceu na casa do(a) namorado(a), o guarda-chuva que ficou na entrada da loja ou a dentadura que você deixou cair no metr… OH WAIT!
Não falta trabalho para o setor de Achados e Perdidos do metrô de São Paulo. Se esquece de tudo por lá e, entre os objetos esquecidos, pasmem: próteses parciais e totais removíveis (óbvio). Não há novidade alguma na notícia, mas é impossível não ficar imaginando que situação levaria uma pessoa a esquecer os “próprios dentes” no metrô. A técnica da gerência de operações do departamento, Maria Beatriz Barbosa, tem uma explicação:
– Olha, dentadura a pessoa perde quando vai ao sanitário lavar e deixa lá ou está falando e cai. Alguns nos procuram, recuperam, vão provar e falam assim, “Ai, esta está incomodando, não deve ser minha não” [risos].
OMG.
Fonte: R7
Dá mesmo o que pensar esses perdidos 🙂
Já vi uma vez, ao meu lado, durante um voou, uma senhora deixar a prótese dentro do prato da refeição e a comissária de bordo levar, passado um tempo a dona da prótese parece acordar de seu esquecimento e diz: “meus dentes?!” Foi difícil controlar o riso 😉 Só nos resta dizer: “acontece…”
Um abraço e parabéns pelo seu blog, descobri essa semana e tenho, sempre que possível, dado uma olhadinha nos posts.
hahahaha… a fala sérioooooo!!! Eu tenho que comentar sobre isso