Como você gerencia o seu consultório odontológico? Você usa aquela agenda que recebe anualmente da sua dental preferida e anota lá tudo que acha importante? E se houvesse uma forma mais ágil de otimizar a gestão da sua empresa-consultório? Pois há.

As OdontoDivas estão testando um software muito interessante e competente em cumprir essa tarefa: o Controle sua Empresa. O sistema é totalmente online, ou seja, dispensa a instalação de qualquer programa no seu computador, assim como a realização de backups. É muito vantajoso do ponto de vista estrutural e extremamente prático, já que pode ser acessado de qualquer local através da Internet, contando ainda, como destacado pelo Netdentista e pela MacMagazine, com acesso remoto para dispositivos móveis (iPhone). Veja:

O Controle sua Empresa é baseado em módulos, ou seja, você só adquire o módulo que julgar útil para o seu consultório. Alguns módulos são gratuitos, a saber: cadastro de clientes, de produtos, de fornecedores, de funcionários e controle de estoque. Existem também os módulos pagos que podem ser acessados pelo período de experiência de 30 dias, basta selecioná-los no momento do registro. E não se preocupe, nenhum dado de cobrança é requisitado. Para dar a dimensão do que o Controle sua Empresa é capaz de fazer pelo seu consultório, dentre os módulos pagos estão:

1. Consultório: agendamentos, pagamentos, prontuários e prescrições de medicamentos.
2. Contas a pagar e receber: a vida financeira do consultório.
3. Dentistas: odontogramas, leitura dos procedimentos executados e agendados.
4. Múltiplos usuários: adiciona até 10 novos usuários no sistema e determina o nível de acesso dos mesmos.

O registro no sistema é feito em 3 passos simples e a ativação do cadastro é finalizada por e-mail, de forma imediata. A interface é bastante intuitiva e fácil de interagir. Certamente você não perderá tempo clínico precioso tentando entender como as coisas funcionam…

Pra você que procura uma forma eficiente de administrar seu consultório pra ter mais tempo de pensar em Odontologia (que é do que você gosta!) e, partindo do princípio de que nossos consultórios também são empresas, as OdontoDivas recomendam: Controle sua Empresa.

Compartilhe:

Comentários via Facebook