>

Olá!!!! 

Finalmente apareci!!! 

Sou Sheila – Sheleila para familia, Babi para o marido (@vidadedentista, conhecem?), Mulher, Mãe, Esposa, Dentista, Filha… exatamente nessa ordem! apesar de muitas vezes tudo embaralhar…

Sou de uma familia de quatro irmãos,onde sou a segunda. Temos duas meninas: Bianca de 2 anos e 10 meses e Leticia de 9 meses: Bibi e Lele. A nossa vida é uma farra!!! amo ser mãe, me sinto realizada, foi algo que sempre gritou dentro de mim… e me cobro muito nessa área, tanto que vivo um tempo em que sou mãe antes de tudo! 


Amo a odontologia,( foram 4 anos tentando fazer a faculdade), me realizo em cada paciente que devolvo o sorriso que vejo satisfação ao ser atendido por mim. Sou clinica geral, faço ortodontia , mas a endodontia e a odontopediatria são minhas no consultorio, que divido com o Fabricio, o Vida de Dentista

Amo artesanato: oleo sobre tela, patchwork ,quilting macrame são minhas paixões no momento.(confesso que não tenho tempo para isso agora #maededuas). 

Gosto de , um bom vinho, boa musica e companhia. Amo estar entre amigos, acredito que nós fazemos o lugar se temos as companhias certas. Amo por do sol, um céu muito estrelado,uma linda fotografia,um bom filme, um livro…

Acredito que a familia é o nosso bem maior, nosso arrimo e lugar seguro, é o lugar onde apesar de:, bomApesar de ser perfeccionista, apesar de ter mania de limpeza, apesar de ser pavio curto. Sou amada, por ser mais que isso… e é isso que sempre tento passar para Bibi e Lele somos mais do que temos… e que ali elas sempre tem um porto seguro.
Acredito num Deus de amor, que mandou Jesus, seu único Filho, para morrer por nós de uma maneira horrivel (voce já parou para pensar como foi morrer naquela cruz?), que fez por nos está disposto a fazer a qualquer hora.

Acredito na amizade, no amor, apesar de muitas vezes realista demais, cetica demais, bom essa sou eu…

Prazer, Sheila!
Compartilhe:

Comentários via Facebook