Desde que o mundo é mundo, a diferença de opinião gera conflito.
Até aí, tudo bem.
O ruim disso é quando, em meio a muita gente pensando muita coisa sobre muitos assuntos, surgem pessoas DESELEGANTES que perdem tempo com IGNORÂNCIA.
IGNORÂNCIA: “Significado: A ignorância pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de conhecimento, busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea, que desagrade aqueles que o cercam.”
Incluo nessa categoria de pessoas aquelas que não possuem conhecimentos sobre EDUCAÇÃO, BONS MODOS e RESPEITO ao próximo.
Divergências sempre existirão. Mas, sabendo pontuar uma questão, as divergências somam, trazem à tona questões importantes e soluções para problemas.
Há alguns posts tenho notado a DESELEGÂNCIA de leitores. Uma forma rude, sem base e desnecessária de comportamento.
Quando nós, DIVAS, nos comprometemos a levar o blog para frente, sabíamos da dificuldade em nos expressarmos. Até mesmo porque somos 5 pessoas diferentes, que muitas vezes não concordamos umas com as outras, mas que RESPEITAMOS a abordagem e aproveitamos isso, até mesmo, para gerar debates entre posts (que além de nos render visitas diárias ao blog, ajudam a formar opiniões).
Nós entendemos tanto a posição dos leitores que ACEITAMOS todos os comentários. Isso mesmo! A quem desejar saber, os comentários são submetidos, previamente, a autorização do autor do texto. E, em 8 meses de Odontodivas, nenhum comentário foi recusado!
Portanto, você querida colega SEM EDUCAÇÃO, IGNORANTE, já provamos o quanto somos diferentes! Fique à vontade para comentar esse post. Desce o verbo, senta a lenha, faça o que quiser…
Só esteja pronta pra ler coisas que não vão agradar também. Por vezes, o silêncio é mais precioso do que as palavras.
Aqui, somos todas elegantes, MAS NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA!
Passar bem!
#goDIVA
Desculpem o equívoco e tá aí:
http://www.perolasdaodontologia.com.br/2011/10/wavefacts-na-tpm-nao-va-trabalhar.html#comment-250
Gente, errei, o post q eu vi foi no perolasdaodontologia e tem o título; “WAVEFACTS – Na TPM, não vá trabalhar!”, hehe, mas tbém tem a ver com esse título pelo q já comentei nele, então deixo aqui mesmo, hehe, beijos!!!
Aff!!! Babado é??? hehe
Aproveitando cadê o post sobre TPM, não deu pra comentar ontem, vim aqui hj e Kd??? Sumiu??? Pq???
Bom, vou aproveitar por aqui mesmo então. Engraçado q justamente se encaixa com o tema “Elegância x Ignorância”, hehe, então vamos lá.
Queria dizer q sofro muito com TPM, forte e gravemente, entro em depressão, choro, me entupo de comida e se não tomar muito cuidado, acabo por ser grosseira com alguém, por isso me policio nessa fase e não me permito “escorregões” desse tipo. Com o tempo aprendemos a nos controlar, afinal não somos bichos e continuamos sofrendo com a TPM o dobro, o triplo se for preciso, mas sempre sem descarregar nada em cima de ninguém pq ninguém tem culpa dos nossos problemas.
Então é isso, TPM não é sinônimo de grosseria justificada. ELEGÂNCIA sempre!!!
Bichete ingnorante! AHAHA
Isso aí Ju! Mata a cobra e mostra o pau! 😀