A elegância está em pequenos gestos.

Desde que o mundo é mundo, a diferença de opinião gera conflito.

Até aí, tudo bem.

O ruim disso é quando, em meio a muita gente pensando muita coisa sobre muitos assuntos, surgem pessoas DESELEGANTES que perdem tempo com IGNORÂNCIA.

IGNORÂNCIA: “Significado: A ignorância pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de conhecimento, busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea, que desagrade aqueles que o cercam.”

Incluo nessa categoria de pessoas aquelas que não possuem conhecimentos sobre EDUCAÇÃO, BONS MODOS e RESPEITO ao próximo.

Divergências sempre existirão. Mas, sabendo pontuar uma questão, as divergências somam, trazem à tona questões importantes e soluções para problemas.

Há alguns posts tenho notado a DESELEGÂNCIA de leitores. Uma forma rude, sem base e desnecessária de comportamento.

Quando nós, DIVAS, nos comprometemos a levar o blog para frente, sabíamos da dificuldade em nos expressarmos. Até mesmo porque somos 5 pessoas diferentes, que muitas vezes não concordamos umas com as outras, mas que RESPEITAMOS a abordagem e aproveitamos isso, até mesmo, para gerar debates entre posts (que além de nos render visitas diárias ao blog, ajudam a formar opiniões).

Nós entendemos tanto a posição dos leitores que ACEITAMOS todos os comentários. Isso mesmo! A quem desejar saber, os comentários são submetidos, previamente, a autorização do autor do texto. E, em 8 meses de Odontodivas, nenhum comentário foi recusado!

Portanto, você querida colega SEM EDUCAÇÃO, IGNORANTE, já provamos o quanto somos diferentes! Fique à vontade para comentar esse post. Desce o verbo, senta a lenha, faça o que quiser…

Só esteja pronta pra ler coisas que não vão agradar também. Por vezes, o silêncio é mais precioso do que as palavras.

Aqui, somos todas elegantes, MAS NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA!

Passar bem!

#goDIVA

 

Compartilhe:

Comentários via Facebook