Todo mundo que tem iPhone tá sempre indo atrás de novos aplicativos. Eu tenho os meus favoritos. entre eles as redes sociais, alguns jogos e outros que utilizo no meu dia a dia de consultório.

Dentre os aplicativos que mais uso no consultório estão um Bulário, um outro de Interações Medicamentosas, o CID-10 MedPrice na AppStoree o mais novo entre eles é o MedPrice, aplicativo que um grande amigo meu criou.

No MedPrice você tem acesso ao preço máximo que o medicamento pode ser fornecido ao consumidor, e resolve a nossa vida quando o paciente pergunta se não tem um genérico ou um “mais barato” que ele possa usar. Gostei e utilizo o aplicativo desde a fase de testes 🙂

Com esse aplicativo é possível comparar preços máximos dos medicamentos de referência, similares e genéricos; os medicamentos mais baratos aparecem no topo; para maior facilidade a busca de medicamentos é feita por nome e/ou composto ativo; é possível a filtragem por apresentação (MG, comprimido, xarope, etc.).

Gostou? Acesse a sua iTunes Store e compre aqui. Ah, não quer pagar? Pera. As divas tem uma surpresa. Os 5 primeiros comentários nesse post ganham um promocode pra usar e abusar desse aplicativo no seu celular. Não esqueça de postar seu e-mail!

Clique para aumentar

Clique para aumentar

#goDIVAS! GO!

PS: Se você foi um dos contemplados, para resgatar basta clicar em Destaques dentro da App Store, rolar para baixo e clicar em Resgatar. Aí é só digitar o seu promocode. 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook