Pessoal, como nós dissemos que na internet tudo é rápido não poderemos deixar esse CIOSP passar em branco.

Emocionei!

Nosso fórum foi um SUCESSO!! Sucesso de público e de crítica, e o importante é que a 2ª edição já está confirmada para o CIOSP do ano que vem. Nosso auditório quase não tinha cadeiras vazias e eu calculo que mais de 200 pessoas de todas as idades e regiões do país assistiram, perguntaram e se divertiram.

Auditório lotado!

Superou em muito nossas expectativas!!!! Gostaria de dizer que nós do blog rosa estamos à disposição para qualquer dúvida e que talvez demore um pouquinho pra entrarmos em contato, pois depois do fórum o número de acessos e e-mails dobrou!

Marjo, Nina, Ju Lemes, a chefa Ana Tokus e a Paulinha, diva honorária!

O fórum também possibilitou o encontro de 4 das atuais OdontoDivas! Coisa linda todas nós reunidas! Além disso, o encontro de outros blogueiros também contribuiu para a diversidade do fórum.

Blogueiros reunidos!

O post completo sobre o fórum vem daqui alguns dias, ainda estamos juntando as fotos de todo mundo e organizando nossos sorrisos imensos em palavras.

Fabrício do Vida de Dentista, Juliana Lemes e eu, Luiz Rodolfo do Dicas Odonto

Muito obrigada pela confiança, carinho e participação de todos vocês que foram assistir a nós, OdontoDivas (Ju Lemes e eu), Vida de Dentista e Dicas Odonto no auditório Cantareira 5 na Expo Center Norte no sábado pela manhã. Vocês foram demais, e com certeza não teria sido o sucesso que foi se vocês não confiassem no nosso trabalho!!! 😉 Foi possível sentir que estamos no caminho certo para a união da classe Odontológica!

Confira o que os outros blogueiros estão falando pela blogosfera odontológico e aguardem, estamos planejando novidades 😉

Dicas Odonto
Blog do Prof. Edélcio Anselmo -> lugar de origem de algumas fotos desse post! Obrigada 🙂

#goDIVAS! GO!

 

Compartilhe:

Comentários via Facebook