Tudo começou, como sabem, numa brincadeira via Twitter. Enfim, nasceu o OdontoDivas!

Tudo isso LINDO que vocês, caríssimos leitores, veem é fruto do trabalho da nossa @AnaTokus (Ana Paula Pasqualin Tokunaga)! Ela, numa rapidez MASTER, desenvolveu o blog em 2 dias e soltou “meninas, divirtam-se”! E, todas, ficamos pensando: MEU DEUS, COMO ELA FEZ ISSO ASSIM, TÃO RÁPIDO???

Ela desenvolveu todo esse mundo pink, ela é a nossa TUBABOSS (porque, além do Odontodivas, ela é, também, o cérebro por trás do blog Medo de Dentista)! Ela quem modera comentários, que envia às Divas as atas das reuniões, que segura a onda de umas (EU heheheh), que dá idéia, enfim! ELA É ELA!
E hoje, 15 de maio, É ANIVERSÉRIO dessa querida!

Mãe do Mateus, o sapeca Mateus, casada como homem da vida dela, competente, dentista, querida e respeitada por todos os membros da ODONTOSFERA!

Ana, que Deus permita que você esteja conosco, mesmo que não tão perto, por muitos anos! Esse blog veio para reforçar o quanto é importante fazermos amigos, e nós, DIVAS, somos isso!

Que, além de fazer com que muitas pessoas sejam iluminadas pela luz que você irradia, Deus JAMAIS PERMITA QUE AS INFORMAÇÕES PRECIOSAS DO SEU SE APAGUEM! E SEMPRE MANTENHA SUAS ATUALIZAÇÕES EM DIA! uiahiuahiauhiauhia (sorry, Boss, mas eu ainda acho que você é um chip ou alguém que venha a concorrer com Bill Gates).

Um beijo das DIVAS! No seu coração!

Compartilhe:

Comentários via Facebook