Feliz Aniversário querida Diva !!!

Hoje, dia 29 de agosto, nossa querida Nina, a DIVA Psicóloga, das receitas DIVinas do blog pink e mãezona da Fernanda, completa mais um ano de vida!

É com muita alegria que nós desejamos a Ela todas as bençãos do Papai Do Céu e que, nesse dia, literalmente, o Céu está em festa!

Querida amiga, sei o quanto é difícil essas datas, quando falta aquele abraço. Mas tenho muita certeza de que você os receberá, durante todo o seu dia!

Nina e Fê

Alguns amigos deixaram mensagens para você!

“Amiga de todas as horas, mãe cuidadosa e presente, filha amorosa e dedicada, profissional competente. Essa é a Nina. Parabéns amiga. =D” ( @VidaDeDentista)

“Primeiro conheci a voz, depois o caráter dessa diva. Só falta encontrá-la pessoalmente. A Nina é alguém que se pode contar! Sempre com bom humor e irreverência, está aí pro que der e vier. Um super FELIZ ANIVER e tudo de bom nesse dia especial. Que seja cheio de rosa, brilho e glamour, coisas dignas de uma diva! 🙂 Beijo” (@marjo_lanzarin)

“Nina em uma frase é indefinivel. que dirá em 140 caracteres.” (@pgfilho)

“A Nina é a moça das receitas, a Diva das “cenoras” :P. Sem ela o nosso blog pink seria muito menos divertido e gostoso e nossas vidas incompletas. Parabéns, Nina! Assopre as velinhas aí, tenho certeza que deve ter um bolo lindo embaixo delas! :D” (@AnaTokus)

“Nina Cris – A loirona do avatar sorridente, dentista diva e no twitter, sempre presente. (Eh isso ae!) bjos” (@Dicasodonto)

“A Nina é linda, uma querida, e morro de vontade de comer os lindos pratos que ela posta =P. Uma amiga especial que o twitter me trouxe.” (@Dra_Camis)

 “Vibrante” (@Aline_Cerutti)

“Um dia, num certo domingo de Janeiro, realmente conheci um sorriso radiante, que vem de dentro do coração e contagia todas as pessoas que estão ao redor! Sorriso clareado, de gente transparente, que traz aconchego para todos! Uma amiga que fiz e que quero levar pra toda a vida! Essa é a Nina” (@julemes)

Compartilhe:

Comentários via Facebook