Sim! Eu sou uma criança!

Adoro brincadeiras, as risadas, palhaças e, por vezes, me pego fazendo beicinho quando vejo uma pelúcia linda e fofinha!

Sou eu!

Resende é uma cidade tranquila. Logo, ainda consegue-se permitir que os filhos brinquem na rua com os amiguinhos!

Da minha infância, lembro que não gostava de bonecas. Minhas amigas tinham coleções de Barbies, mas eu não gostava. Eu adorava andar de bicicleta na rua e ficar na piscina. Meu pai nadava pela Faculdade de Engenharia Civil de Itajubá-MG e, aos 3 anos, me colocou na parte funda da piscina. Lógico que eu não lembro, mas com a minha irmã foi a mesma coisa…

Lembro-me, como se fosse ontem, das tardes na água, até o corpo enrrugar inteiro, onde ele me ensinava a fazer uma “virada olímpica” e a quantidade de braçadas que tinha que dar.

Quando cresci, ele ficava na grade da piscina do clube dizendo o tanto que eu tinha que alongar meus braços pra conseguir deslizar melhor!

Na praia, a mesma coisa. Após beber muita água, ele me ensinou a “furá-las”! Era uma delícia passar esse tempo com ele!

Não fiz muita “arte”. Nunca tive dom… Quando me atrevi a algo mais radical, peguei uma bicicleta barra forte e dei um cavalinho de pau na rua (que estava encoberta pela poeira fina que o cimento deixa). Resultado: caí feio. A cicatriz na coxa, do esmagamento por causa do guidon, ainda existe!

Saudade do tempo em que minha preocupação era acordar pra ver Pica-Pau, Tom & Jerry e Chaves! Além de colecionar lápis e canetas coloridas, que enfeitavam os cadernos repletos de adesivos!

Hoje… coleciono boletos (heheheh)!

Compartilhe:

Comentários via Facebook