Hoje é o Dia Internacional da Mulher. E é fato: mulher ADORA presente ;). Sabendo disso, a Dental Speed Graph resolveu homenagear você que é mulher e dentista (necessariamente nessa ordem), e está lançando o Concurso Cultural Mulheres Dentistas!

Concurso Cultural Mulheres Dentistas - Dental Speed Graph

Pra participar é fácil! Basta curtir as páginas da Dental Speed Graph e das OdontoDivas no Facebook (clique nos links, vá lá que eu espero… foi?), compartilhar a imagem oficial do concurso de forma pública e responder nos comentários da imagem “Qual qualidade feminina mais se destaca na profissão Dentista?”. Só.

Só prestem atenção, gente: não é pra comentar aqui e nem na imagem que você compartilhou… só serão válidas as participações na imagem oficial do concurso, ok?!

E não será 1, nem 2… mas 3 ganhadoras (ou ganhadores, né?! Se algum rapaz estiver a fim…) de um super kit de Sabonetes Natura Ekos e uma bolsa térmica l-i-n-d-é-r-r-i-m-a exclusiva. Bora lá?

E se você ainda não conhece a Dental Speed Graph certamente esteve em coma (ou alguma coisa assim) no ano passado… pois a empresa recebeu 2 importantes prêmios, veja:

Dental Speed Graph –  Contribuindo para a Odontologia e para o nosso sucesso!

Líder como a solução de Marketing de Relacionamento para os nossos consultórios, a Dental Speed Graph conquistou em apenas 3 anos no mercado de dentais dois importantes prêmios da DentsplyMaior Distribuidor Varejo Brasil e Maior Crescimento em 2012.

Prêmio - Dental Speed Graph

Quem é cliente da Dental Speed Graph  sabe que o prêmio é resultado de um trabalho sério, de qualidade e de respeito aos Dentistas. Muita coisa aconteceu nesse curto período de tempo e muito a Dental Speed Graph contribuiu para modernizar e facilitar a vida de nós dentistas, do Brasil afora. Alguns diferenciais deste Gigante das Dentais:

  • Maior praticidade, funcionalidade e agilidade no e-commerce;
  • Mais ofertas e promoções exclusivas, divulgadas mensalmente para mais de 40 mil consultórios, por meio de catálogos, e-mails e redes sociais.
  • Estrutura logística de ponta com entrega ágil e segura para todo Brasil;
  • Mais de 10.000 itens, facilitando a nossa vida, já que agora podemos encontrar tudo que precisamos em um só lugar

Mais do que se consagrar como A Maior Dental do Brasil, os títulos traduzem a dedicação da Dental Speed Graph em fazer tudo com excelência para ser eleita a Melhor Dental pela classe odontológica Brasileira.

Compartilhe:

Comentários via Facebook