Preparem as lágrimas de emoção, estréia nesse dia da criança o documentário da Turma do Bem na Discovery Home & Health…. MESTRES DO SORRISO!

mestreee

O documentário conta a trajetória do projeto Dentista do Bem e a história de algumas dos beneficiados e seus dentistas. Os “personagens” dessa primeira temporada foram escolhidos a partir da megatriagem que aconteceu no dia 18 de março em todo país, América Latina e Portugal. Este blog rosa esteve presente nesse grande evento também, pois conta com duas OdontoDivas como coordenadoras regionais: a Nina e eu.

A Nina e voluntárias na Mega Triagem do dia 18 de março em Bragança Paulista

A Nina e voluntárias na Mega Triagem do dia 18 de março em Bragança Paulista – SP

GB-001

Estou muito ansiosa pela estréia do programa! É muito bom poder ver um pouquinho do nosso trabalho voluntário de rotina de consultório aparecendo na TV e deixando esse projeto tão lindo um pouquinho mais conhecido.

Coloque um lembrete no celular, chame seus amigos e assistam conosco:

 

O que: Mestres do Sorriso
Quando: 12 de outubro, hoje, às 23h45.
Onde: Discovery Home&Health

 

Venha fazer parte da nossa turma de voluntários também 😉 Nosso blog tem alguns textos com as tags “Dentista do Bem” para quem quiser conhecer um pouco mais do projeto pelos olhos dessas odontodivas. E não deixe de acessar o site da Turma do Bem se você gostou e quer fazer parte mas não sabe se tem alguém coordenando as ações na sua cidade.

#goDIVAS! GO!

 

PS: Não aguentei e vou contar!!

Num dos episódios da primeira temporada de Mestres do Sorriso mostra os problemas que Suelen enfrentava em seu cotidiano por conta dos dentes prejudicados – bullying na escola, dores crônicas, dificuldade para comer -, relatados em depoimentos do irmão, da mãe, da melhor amiga, de professores, e como foram as primeiras etapas do tratamento conduzido pela dentista voluntária Ana Beatriz Piazza Queiroz. Mas num desses episódios também vai contar um pouquinho da história do paciente da foto abaixo….

E qual será a história desse paciente? E quem será que tá tratando essa boquinha? :D

E qual será a história desse paciente? E quem será que tá tratando essa boquinha? 😀

Essa pequena participação foi realizada por videoconferência. Tá curioso? Não perca! 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook