Pabllo Vittar foi diagnosticada com uma grave infecção no terceiro molar, o dente do siso, e está impossibilitada de cantar por ordens do seu dentista. A cantora está em São Paulo e ficará em total repouso pelos próximos dez dias, cancelando todos os seus compromissos profissionais até 29 de agosto, incluindo sua participação no Criança Esperança. As informações foram confirmadas pela sua assessoria.

Pabllo Vittar

“Estou muito triste de cancelar tantos shows, e também o Criança Esperança, mas preciso agora cuidar da minha saúde para que nada de mais grave aconteça. Espero estar de volta o mais rápido possível”, disse.

Segundo a assessoria da cantora, os compromissos profissionais foram cancelados para que a infecção, definida como “fortíssima”, não se espalhe. “Precisa controlar a infecção para, em seguida, fazer a cirurgia de retirada do siso. A cirurgia está marcada para próxima terça, mas ainda é incerto. Tudo depende do controle da infecção”.

A cantora também cancelou a gravação no programa Altas Horas e apresentações nas cidades de Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru. Os shows serão remarcados.

Isso aí, Pabllo… cuida disso direitinho. Melhoras pra você. 🙂

Compartilhe:

Comentários via Facebook