Hoje começamos a responder as perguntas do “OGRODIVA RESPONDE”, estou ácida, porém educada.

De: Dentista desesperada

Você é:
Dentista

Corpo da mensagem:
Não aguento mais a Odontologia!!! O que eu faço???

Nobre Colega Desesperada,
Mas porque esta sangria desatada??? Não aguenta a odontologia??? Mas a grande pergunta é o que te levou a escolher esta profissão? Amor ou vontade de ganhar muito dinheiro? Caso a resposta seja a segunda, olha, desista, só o Eike dentista é rico. Mas se você se dedicar, trabalhar árduo, consegue ter uma vida com certo conforto. Procure ver uma área de atuação que você goste mais, não faça nada APENAS por dinheiro, não vai rolar. Nada cai do céu, trabalho, dedicação e paciência são importantíssimos para o exercício da Odontologia. E se nem com isso o seu desespero passar, é melhor procurar outra profissão.
Abraço fraterno da Ogra!
De: Tuany

Você é:
Curioso

Corpo da mensagem:
Hahaha (adorei a opção intrometido Oo)… Vamos à pergunta…

Olá, gostaria de tirar uma duvida sobre Peroxido de hidrogenio e bicarbonato de sodio… isso clareia os dentes, como posso aplicar? Estou com resina nos dentes, isso retira a resina?

Vi em um site que o procedimento deve ser feito apenas uma vez por semana, mas não tem muitos detalhes. No site dizia apenas que era para juntar meia colher de peróxido de hidrogenio com uma colher de bicarbonato de sódio.

Aguardo retorno.

Menina Tuany,
Sim, o peróxido de hidrogênio é uma das substâncias utilizadas para o procedimento de clareamento dental, mas deve ser utilizado pelo DENTISTA NO CONSULTÓRIO!!!!
Pelo amor de Santa Apolônia, porque vocês sempre acham que procedimentos odontológicos podem ser feitos em casa com “tutorial” de um blog ou qualquer outro lugar na internet ou então que o amigo usou????
Um texto muito bom pra você tirar suas dúvidas é da Dra Juliana Lemes ( https://odontodivas.com/2011/07/duvidas-sobre-clareamento-here-i-am.html ), a nossa rainha do clareamento, caso o texto não tire todas as suas dúvidas sobre o procedimento executado em consultório ou assessorado pelo dentista, pode entrar em contato, mas não me pergunte sobre como fazer em casa!!!! Ai, ai, ai!!!!
Beijo da Ogra!
De: Iranilde

Você é:
Intrometido

Corpo da mensagem:
Sou mãe de uma graduanda em odontologia, moramos em São Luís – MA e estamos pesquisando preço da 1ª lista de materiais correspondente ao 4º período do curso.
Então, gostaríamos de saber qual a melhor marca e, em São Paulo qual a loja ou empresa mais confiável para se efetuar a compra. Também se, em São Paulo ou em outra cidade fora do nordeste é mais barato.

Olá, Iranilde!
Assim que recebi o seu e-mail respondi pedindo a lista de material até pra ajudá-los a realizar cotações dos materiais, mas não veio nenhuma resposta. Quaisquer dúvidas é só entrar em contato!
Beijão!
PS: Mãe eu respondo sem ser ogra. (Meu jeitinho)

Bem, queridos e queridas ficamos por aqui hj, na terça que vem tem mais!!!!
Enviem suas perguntas!!!!!!! O canal está aberto pra qualquer questionamento!
Beijo da Ogra!!!!!

Compartilhe:

Comentários via Facebook