Sim, hoje é dia de comemorar! Nossa Diva do SUS tá soprando (poucas, mas bem vividas) velinhas! Hoje é #MarjoDay, bebê! 😀

A Marjo é a OdontoDiva das criOncinhas, as quais atende com muito carinho, no consultório ou no “postinho” (rimou!). Nossa sanitarista representa (com louvor) este singelo blog nessa luta diária de levar saúde pra quem mais precisa.

A Diva do SUS, aquela LINDA

Nossa heroína é a única OdontoDiva que, até agora, tive o prazer de conhecer pessoalmente. Ó, e vou dizer: é bonita que dói na gente #inveja(dobem)modeon e tem um sotaque que é uma graça (olha só quem tá falando…) ;). Como toda Vênus de Milo, ela fica brava de vez em quando… mas qual é a mulher que não fica quando ouve besteira?

Marjo, hoje é o seu aniversário. Que você tenha um dia incrível e que Deus abençoe você mais ainda. Saiba que este blog e as nossas vidas não teriam a mesma graça se você não existisse! Receba aí em Passo Fundo (Bah!) um grande beijo das OdontoDivas!

Queridos, usem os comentários para dar parabéns pra Marjo! Pensei em pedir que algumas pessoas o fizessem em forma de depoimento, mas sempre fica alguém de fora e de #mimimi) ;)… e o espaço taí pra isso, né?! Começando agora… FOI!

Go Divas Go!

Compartilhe:

Comentários via Facebook